domingo, 28 de fevereiro de 2010

A primeira vez a gente nunca esquece

Gente, póparando que não é de sutiã que estou falando! Isso mesmo, é a primeira vez que escrevo nesse blog, que pretendo mostrar o que me inspirar na vida! Pode ser uma casa linda, toda cute, na beira da praia, ou pode ser um sorriso de um desconhecido na rua... Aos poucos irei me entendendo com esse mundo do lado de cá da blogosfera! Enquanto isso, conto com a ajuda das minhas amigas blogueiras ( se é que posso falar assim!), que acompanho há bastante tempo, mas pouco comento. Prometo visitinhas com comentts mais assíduas, tá??

Um comentário:

  1. Olá Manu,
    Bem vinda ao mundo da blogosfera!
    Apesar de ter muito pouco tempo que estou nele
    já descobri várias maravilhas que só aqui você vai conhecer......
    Estou anciosa para ver as imagens que te inspiram, (quem sabe pego um pouquinho da sua inspiração pra mim, hehehehe) uma mistura é sempre muito bom, saem coisas maravilhosas!!!!
    Beijoquinhas!!!!!!

    ResponderExcluir